Agora

Paulo Lima

01:00 - 06:00

Notícia

Viviane Araujo brilha no primeiro ensaio do ano do Salgueiro para o carnaval

Atriz será rainha de bateria da vermelha e branca pelo 11º ano consecutivo
Viviane Araujo brilha no primeiro ensaio do ano do Salgueiro para o carnaval

Viviane Araújo já está em clima de carnaval. A atriz comandou os ritmistas do Salgueiro no primeiro ensaio da vermelha e branca para a folia deste ano, na noite desta quinta-feira (4). A escola da Tijuca esquentou os tamborins na avenida Maxwell, no bairro do Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro. Pelo 11º ano consecutivo, a namorada do ator Kainan Ferraz, com quem se relaciona desde o fim de 2017, será a rainha de bateria da agremiação. Sem vencer o carnaval desde 2009, o Salgueiro leva para a Sapucaí o enredo "Senhoras do Ventre do Mundo", de Alex de Souza, e será a quarta escola a desfilar na segunda-feira, 12 de fevereiro. Durante o ensaio, a atriz interagiu com um ritmista mirim da agremiação.

Morando em São Paulo, o ator acompanhou de longe quando a namorada ensaiou com o Salgueiro no fim do ano passado. "Saudade, princesa. Tu é linda", escreveu Kainan ao comentar foto de Viviane. O casal tem trocado declarações de amor na web e optado pela discrição no relacionamento. Logo após a notícia do namoro se tornar pública, a atriz esclareceu que não estava morando junto com o ator. "Não procede. A informação é falsa. Eles ainda estão se conhecendo. Kainan Ferraz continua morando e trabalhando em SP e Viviane Araújo no RJ", afirmou a rainha de bateria em comunicado. Uma fonte do Purepeople afirmou que durante a passagem dele pela cidade, a atriz o hospedou em sua casa.

 

Comentários

Últimas notícias

Cidade
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Cidade
Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de múltiplos furtos em tempo recorde

Polícia Militar de São João do Piauí acaba de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais D.P.S. O

Cidade
Fiéis celebram Domingo de Ramos na Paróquia São João Batista em São João do Piauí

Cerimônia marca início da Semana Santa com benção dos ramos e celebração da Santa Missa

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.