Agora

Caldas Neto

13:00 - 15:00

Notícia

Spotify já tem mais de 70 milhões de assinantes

Empresa se consolida ainda mais como líder do mercado no serviço de streaming de música
Spotify já tem mais de 70 milhões de assinantes

O Spotify consolidou a sua posição de principal serviço de streaming de música no mundo ao acumular 10 milhões de novos assinantes somente nos últimos seis meses, ultrapassando com isso a marca de 70 milhões de assinantes no total. Somando com os usuários gratuitos cadastrados na plataforma, o Spotfy conta atualmente com 140 milhões de utilizadores em todo o mundo.

A título de comparação, a Apple revelou que o seu serviço de música, o Apple Music, conta “apenas” com 30 milhões de assinantes (todos pagos, visto que a plataforma não conta com uma versão gratuita). O Apple Music é o principal rival do Spotify hoje, visto que o Deezer tem somente cerca de 7 milhões de assinantes pagos — não há informação sobre o número de assinantes do Google Play Music.

O início de 2018 trouxe consigo novos rumores de que o Spotify passará a vender ações na bolsa de valores. A autorização pra realizar uma Oferta Pública Inicial (IPO) já teria sido solicitada pela empresa sueca e a negociação de seus ativos pode ter início ainda neste ano.

Comentários

Últimas notícias

Polícia
Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Operação na Av. Cândido Coelho

Ação bem-sucedida resulta na identificação de carro adulterado com restrição de roubo/furto de Recife-PE

Polícia
Residencial Dudu Amorim: sorteio das casas é no próximo sábado, 27

A Prefeitura fará o sorteio das 150 casas do Residencial Dudu Amorim no próximo sábado, dia 27. Vão participar do sorteio aquelas

Polícia
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.