Notícia

Rouge vibra com apresentação no 'Domingão do Faustão'

Artistas fizeram uma participação no quadro 'Ding Dong' e lançaram um novo single
Rouge vibra com apresentação no 'Domingão do Faustão'

O grupo Rouge, formado por Karin Hils, Aline Wirley, Fantine Thó, Luciana Andrade e Li Martins, se apresentou pela primeira vez na TV Globo, no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", na noite de domingo. E nesta segunda-feira (5) as cantoras ainda continuaram vibrando com a primeira passagem do grupo, nascido em um reality show musical do SBT, em 2002, pela TV Globo.

"Ô loco meu! Sonho realizado! Sem palavras pra descrever quanta emoção, quanta coisa passou pela cabeça enquanto ouvíamos nossa música em poucas notas de trás das portas do Ding Dong... me arrepiei inteira! Os olhos marejaram... algumas lágrimas não consegui conter... um misto de alegria, nervosismo... Ainda estou eufórica! Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz com mais essa conquista! Muito obrigada meninas! E principalmente aos nossos fãs que sempre acreditaram e nunca desistiram de nós!", escreveu Li. "Essa vitória é nossa. Uma estreia eternizada no Faustão", comemorou Fantine. "Não sabemos o que falar, apenas sentir!", assumiu Aline. Karin, no ar na novela "Carinha de Anjo", na pele de uma noviça, publicou uma foto com todas as meninas abraçadas ao apresentador e legendou: "Gratidão".

Grupo lançou novo single

Depois de anos longe dos palcos, o grupo Rouge voltou a se reunir em 2017, a pedido dos fãs, para comemorar os 15 anos de formação. Ao se apresentarem na festa Chá da Rouge, em São Paulo, mesmo evento que Pabllo Vittar emocionou seus fãs ao se desmontar no palco, elas não só lotaram a casa de shows, como tiveram que repetir a apresentação em outros dias. O mesmo aconteceu no Rio de Janeiro e as meninas decidiram que era hora de dar mais ao público. Assim, no palco do "Domingão do Faustão", lançaram um novo single, "Bailando". "Estamos muito felizes de começar esse ano de 2018 maneira tão especial", comemorou Karin Hils, que já teve a oportunidade de gravar com o padre Fábio de Melo.

 Cantora lamenta saudade do filho

A vida de Aline Wirley ficou extremamente agitada de uma hora pra outra, com o retorno do Rouge. Mas apesar da felicidade de estar nos palcos, a artista, que mora no Rio de Janeiro com o marido, Igor Rickli, e o filho, Antônio, de 3 anos, tem lamentado estar tão ausente. A cantora assumiu que fica com o coração partido por estar longe do menino. "Ai, fico como? Ele só tem três anos, ainda usa fralda para dormir e toma mamadeira. Ele ainda é um bebê e o coração fica apertado", disse. E completou: "Sinto muita falta, é muito difícil, mas sei que estou fazendo uma coisa que me faz feliz".

 Confira o novo single do grupo clicando aqui.

Comentários

Últimas notícias

Música
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Música
Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de múltiplos furtos em tempo recorde

Polícia Militar de São João do Piauí acaba de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais D.P.S. O

Música
Fiéis celebram Domingo de Ramos na Paróquia São João Batista em São João do Piauí

Cerimônia marca início da Semana Santa com benção dos ramos e celebração da Santa Missa

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.