Notícia

Noite Cultural na Praça do Manuca: Feira Quipá promete uma celebração vibrante de

Evento reúne talentos locais para uma experiência cultural diversificada e enriquecedora
Noite Cultural na Praça do Manuca: Feira Quipá promete uma celebração vibrante de

Hoje, 21 de março de 2024, a Praça do Manuca se transforma em um cenário vibrante de cultura e arte durante a Segunda edição da feira Quipá. Este evento, que já se tornou uma tradição na região, promete uma noite repleta de música, poesia e cordéis, com a participação de talentosos artistas locais.

A partir das 18h, os frequentadores da Praça do Manuca serão agraciados com apresentações musicais de alto nível. Edmar do Arcodeon, renomado acordeonista da região, trará sua energia contagiante para o palco, oferecendo aos presentes um repertório diversificado que abrange desde músicas tradicionais até composições originais.

Além disso, o Reisado Luizinho do Xubéu promete encantar o público com suas danças folclóricas e cantorias que celebram as tradições culturais locais. Com suas vestimentas coloridas e coreografias cativantes, o grupo promete transportar os espectadores para um universo de folclore e tradição.

A noite também será marcada por poesia e cordéis, com a participação de dois talentosos escritores da região: Bené Chaves e Valderi Nascimento. Os amantes da literatura terão a oportunidade de apreciar versos inspiradores e histórias cativantes, em uma homenagem à rica tradição oral do Nordeste brasileiro.

O evento, que acontece em uma das praças mais emblemáticas da cidade, busca promover a valorização da cultura local e oferecer momentos de entretenimento e aprendizado para toda a comunidade. Com uma programação diversificada e acessível a todos, a Segunda-feira Quipá se destaca como um espaço de encontro e celebração das artes.

Portanto, se você está em busca de uma experiência cultural enriquecedora, não pode perder a Segunda-feira Quipá na Praça do Manuca. Prepare-se para uma noite de música, poesia e cordéis que promete encantar e inspirar todos os presentes.

Comentários

Últimas notícias

Cidade
Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Operação na Av. Cândido Coelho

Ação bem-sucedida resulta na identificação de carro adulterado com restrição de roubo/furto de Recife-PE

Cidade
Residencial Dudu Amorim: sorteio das casas é no próximo sábado, 27

A Prefeitura fará o sorteio das 150 casas do Residencial Dudu Amorim no próximo sábado, dia 27. Vão participar do sorteio aquelas

Cidade
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.