Agora

Vitória Sousa

09:00 - 12:00

Notícia

Mobilização na cidade contra o mosquito Aedes

Mobilização na cidade contra o mosquito Aedes* Hoje é o Dia D de combate ao mosquito da dengue, zika e chikungunya, e a cidade es
Mobilização na cidade contra o mosquito Aedes

Mobilização na cidade contra o mosquito Aedes*

Hoje é o Dia D de combate ao mosquito da dengue, zika e chikungunya, e a cidade está se unindo em uma grande caminhada para conscientizar e mobilizar a população sobre a importância de eliminar o Aedes aegypti.

Com concentração marcada para as 16h no Liberalina, os participantes percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade, mostrando que a luta contra essas doenças é uma responsabilidade de todos.

Autoridades locais, líderes comunitários e cidadãos engajados estarão presentes, reforçando a mensagem de que a prevenção é a melhor forma de combate. Afinal, cada gesto conta na proteção da nossa comunidade.

Durante o evento, serão distribuídos materiais informativos e dicas práticas para eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor. A participação de todos é fundamental para garantir um ambiente mais saudável e seguro para todos.

Portanto, junte-se a nós nesta importante mobilização e faça a sua parte no combate ao Aedes aegypti. Juntos, podemos vencer essa batalha pela saúde pública.

Comentários

Últimas notícias

Cidade
Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Operação na Av. Cândido Coelho

Ação bem-sucedida resulta na identificação de carro adulterado com restrição de roubo/furto de Recife-PE

Cidade
Residencial Dudu Amorim: sorteio das casas é no próximo sábado, 27

A Prefeitura fará o sorteio das 150 casas do Residencial Dudu Amorim no próximo sábado, dia 27. Vão participar do sorteio aquelas

Cidade
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.