Notícia

Inscrições Abertas: Curso Gratuito de Costureiro Industrial na Região de Baixo

No Ateliê Construindo um Sonho, no Assentamento Marrecas, as inscrições para o Curso de [...]
Inscrições Abertas: Curso Gratuito de Costureiro Industrial na Região de Baixo

No Ateliê Construindo um Sonho, no Assentamento Marrecas, as inscrições para o Curso de Costureiro Industrial estão disponíveis hoje (5) e amanhã (6). A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com o Senai/PI, oferece 30 vagas gratuitas.

Podem participar moradores da região de baixo, com idade a partir de 16 anos. Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, certificado ou declaração do 7º ano do Ensino Fundamental, e, para menores de 18 anos, o RG da mãe.

Essa oportunidade visa capacitar a comunidade local, proporcionando habilidades no setor têxtil e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região. As inscrições representam um passo crucial para quem busca aprimorar seus conhecimentos e perspectivas profissionais.

Comentários

Últimas notícias

Cidade
Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Operação na Av. Cândido Coelho

Ação bem-sucedida resulta na identificação de carro adulterado com restrição de roubo/furto de Recife-PE

Cidade
Residencial Dudu Amorim: sorteio das casas é no próximo sábado, 27

A Prefeitura fará o sorteio das 150 casas do Residencial Dudu Amorim no próximo sábado, dia 27. Vão participar do sorteio aquelas

Cidade
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.