Notícia

HQ criada por brasileiro terá adaptação em Hollywood

Universal comprou os direitos de Birthright
HQ criada por brasileiro terá adaptação em Hollywood

A Universal irá adaptar aos cinemas o quadrinho Birthright, publicação criada por Joshua Williamson e pelo brasileiro Andrei Bressan. A obra contará com o roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio, que trabalharam na animação Meu Malvado Favorito.

A produção chega ao estúdio via Skybound Entertainment e Robert Kirkman, que também é o criador de The Walking Dead, vai produzir ao lado de Jeb Brody, David Alpert, Bryan Furst e Sean Furst.

O quadrinho basicamente mostra o que acontece depois do “felizes para sempre”. A obra foca em Mikey, um garoto que acaba transportado para um mundo mágico onde vive por anos, cresce até virar um poderoso guerreiro e acaba tornando-se um herói. Porém, no mundo real seu desaparecimento foi um grande choque para sociedade o que levou sua família a separação e seu pai chegou, inclusive, a ser acusado de mata-lo. Agora, ele está de volta e, um ano após seu sumiço ter acontecido, precisa provar sua identidade enquanto transita entre os dois mundos. 

Comentários

Últimas notícias

Esportes
Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de múltiplos furtos em tempo recorde

Polícia Militar de São João do Piauí acaba de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais D.P.S. O

Esportes
Fiéis celebram Domingo de Ramos na Paróquia São João Batista em São João do Piauí

Cerimônia marca início da Semana Santa com benção dos ramos e celebração da Santa Missa

Esportes
Copa São João de Futebol: abertura neste sábado, 23

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, inicia no próximo sábado, 23, a Copa São João de Futebol 2024. Estão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.