Agora

Vitória Sousa

09:00 - 12:00

Notícia

Em 3 dias, clipe de Pablo Vittar e Lucas Lucco atinge marca dos 15 milhões

Vídeo foi lançado domingo(29), e em 15 horas já tinha 3 milhões de visualizações
Em 3 dias, clipe de Pablo Vittar e Lucas Lucco atinge marca dos 15 milhões

Lucas Lucco e Pabllo Vittar laçaram neste domingo (29), no programa “Fantástico” (Rede Globo), o clipe da canção. O vídeo, que já passa das 15 milhões de visualizações, ganhou direção e roteiro de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), que foram responsáveis pelos clipes “K.O.” e “Corpo Sensual”, de Pabllo.

“O clipe traz Lucas Lucco como um personagem perturbado por lembranças, e Pabllo é uma figura misteriosa do seu passado, que ressurge para salvá-lo. Ambientada em um futuro próximo, caótico e sem natureza, a história de “Paraíso” apresenta uma tensão entre os personagens, que, quando se tocam, transportam-se para um paraíso fantástico, repleto de paisagens naturais exuberantes e intocadas pelo homem”, conta o diretor João Monteiro. Confira o clipe clicando aqui.

Em tempo: neste final de semana o sertanejo, Lucas Lucco, se apresentará em Campinas/SP (sexta, 2) e em Araçatuba/SP (sábado, 3). Pablo Vittar estará no dia 30 na Áudio (capital paulista), ao lado de Ludmilla, e no dia 2 no Planeta Atlântida, em Xangri-Lá (RS).

Comentários

Últimas notícias

Música
Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Operação na Av. Cândido Coelho

Ação bem-sucedida resulta na identificação de carro adulterado com restrição de roubo/furto de Recife-PE

Música
Residencial Dudu Amorim: sorteio das casas é no próximo sábado, 27

A Prefeitura fará o sorteio das 150 casas do Residencial Dudu Amorim no próximo sábado, dia 27. Vão participar do sorteio aquelas

Música
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.