Agora

Caldas Neto

13:00 - 15:00

Notícia

Clube chinês aciona cláusula, e Hernanes pode deixar São Paulo já nesta semana

Chineses querem que Hernanes se reapresente já na segunda-feira
Clube chinês aciona cláusula, e Hernanes pode deixar São Paulo já nesta semana

A segunda passagem de Hernanes pelo São Paulo pode ser mais curta do que a torcida imaginava. Isso porque o Hebei Fortune, da China, detentor dos direitos econômicos do meia, acionou uma cláusula no contrato de empréstimo ao clube tricolor que possibilita o retorno imediato do meio-campísta.

O São Paulo ainda acredita que não o perderá em definitivo. E há alguns fatores que podem pesar a favor do clube brasileiro no caso. Sonhando em disputar a Copa do Mundo, na Rússia, Hernanes quer continuar ao menos até o meio do ano para seguir forte no radar do técnico da seleção brasileira, Tite.

Além disso, o clube conta com Ricardo Rocha para assegurar a permanência de Hernanes por mais seis meses. O novo coordenador de futebol conhece o chileno Manuel Pellegrini, técnico do Hebei Fortune, e pode ajudar a demover os chineses da ideia de ter o meia já neste primeiro semestre.

“O mais importante é a permanência do Hernanes. É um jogador fundamental, sua chegada deu uma qualidade maior não só ao time dentro mas fora de campo. E é isso o que o Raí quer, está trabalhando em cima disso, o clube chinês quer levá-lo agora, mas ele tem contrato até o meio do ano. Mas o mais importante é que ele quer ficar”, disse Rocha, em entrevista ao Sportv, na última sexta-feira. Hernanes se reapresentou normalmente na última quarta-feira, no CT da Barra Funda, onde o Tricolor deu início à sua pré-temporada. No ano passado, o Profeta liderou a campanha do time contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, anotando nove gols e três assistências em 19 partidas.

Fonte(s): Espn.com, São Paulo, Hernanes

Comentários

Últimas notícias

Cotidiano
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Cotidiano
Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de múltiplos furtos em tempo recorde

Polícia Militar de São João do Piauí acaba de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais D.P.S. O

Cotidiano
Fiéis celebram Domingo de Ramos na Paróquia São João Batista em São João do Piauí

Cerimônia marca início da Semana Santa com benção dos ramos e celebração da Santa Missa

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.