Agora

Caldas Neto

13:00 - 15:00

Notícia

Claudia Leitte é hostilizada por fã de Ivete Sangalo em Salvador

“Chora loirinha, uma morena é uma morena”, gritou o fã
Claudia Leitte é hostilizada por fã de Ivete Sangalo em Salvador

A cantora Claudia Leitte passou por uma situação um tanto desagradável nesta semana, enquanto dava autógrafos e tirava fotos com fãs na saída de uma rádio. 

A cantora esteve no local para divulgar suas músicas recentes e aposta para o carnaval, “Lacradora” que tem participação especial de Maiara e Maraisa, e “Baldin De Gelo”, um de seus maiores sucessos dos últimos anos.

Após a divulgação, a loira saiu para a área externa do local para atender o público que lhe esperava. No entanto, foi surpreendida com um suposto fã de Ivete Sangalo que começou a discutir com ela.

Por alguns instantes, ela parou para ouvir o rapaz, que repetia sem parar que a técnica do “The Voice Kids” não era humilde. “Claudia Leitte não foi humilde”, gritou ele, fazendo a mesma se afastar do local.

Na sequência, fazendo referência à cantora Ivete Sangalo, o “fã” completa: “Chora meu amor, uma morena é uma morena!”.

No segundo vídeo, o mesmo rapaz mostra uma foto no celular para Claudia, que já está dentro do carro de saída, e diz: “Chora loirinha, aqui óh, [Ivete] recebeu todo mundo na humildade”Assista ao momento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias

Cidade
Polícia Militar Recupera Veículo Roubado em Operação na Av. Cândido Coelho

Ação bem-sucedida resulta na identificação de carro adulterado com restrição de roubo/furto de Recife-PE

Cidade
Residencial Dudu Amorim: sorteio das casas é no próximo sábado, 27

A Prefeitura fará o sorteio das 150 casas do Residencial Dudu Amorim no próximo sábado, dia 27. Vão participar do sorteio aquelas

Cidade
Campanha de Vacinação Contra a Influenza: Mais de 700 Pessoas Protegidas em um Dia

No último sábado, dia 6, mais de 700 pessoas foram vacinadas contra a Influenza em uma iniciativa promovida pelas unidades de saúd

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.