Notícia

Autor de 4 gols, Neymar é vaiado por bater pênalti e adiar recorde de Cavani

Torcedores do PSG queriam que brasileiro tivesse cedido cobrança de pênalti a Cavani. Treinador defendeu o camisa 10
Autor de 4 gols, Neymar é vaiado por bater pênalti e adiar recorde de Cavani

Neymar teve sua melhor atuação pelo PSG nesta quarta-feira, na goleada por 8 a 0 sobe o Dijon, mas, por mais surreal que isso possa parecer, foi vaiado por boa parte da torcida do próprio PSG e deixou o campo irritado. Mais uma vez, o motivo da discórdia foi uma cobrança de pênalti: o brasileiro pegou a bola e fez seu quarto gol na partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Francês, mas a torcida queria que o uruguaio Edinson Cavani batesse e se tornasse o maior artilheiro da história do PSG.

A cena surpreendente aconteceu no fim da partida, quando o placar marcava 7 a 0. Cavani sofreu pênalti e, caso marcasse o seu segundo gol no jogo, ultrapassaria a marca de 156 gols do sueco Zlatan Ibrahimovic. Neymar, no entanto, pegou a bola, sem ser incomodado por Cavani e a torcida o repreendeu, com vaias, e gritando o nome do uruguaio. Neymar bateu bem e comemorou timidamente, cumprimentado pelo próprio Cavani e outros companheiros.

Ao deixar o gramado, Neymar pegou a bola do jogo (uma tradição para quem faz três ou mais gols) e não quis dar entrevista para a emissora de televisão. O jornalista ainda teve de correr para entregar-lhe o prêmio de melhor em campo, que o brasileiro logo repassou a um funcionário do PSG, antes de ir para o vestiário com semblante sério. Ele foi o único jogador a deixar o campo sem cumprimentar os torcedores. 

Comentários

Últimas notícias

Cotidiano
Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de múltiplos furtos em tempo recorde

Polícia Militar de São João do Piauí acaba de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais D.P.S. O

Cotidiano
Fiéis celebram Domingo de Ramos na Paróquia São João Batista em São João do Piauí

Cerimônia marca início da Semana Santa com benção dos ramos e celebração da Santa Missa

Cotidiano
Copa São João de Futebol: abertura neste sábado, 23

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, inicia no próximo sábado, 23, a Copa São João de Futebol 2024. Estão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.