Notícia

Após surpreender, menina desaba em lágrimas no “The Voice Kids”, veja

A garota de 10 anos foi aprovada por todos os técnicos do programa
Após surpreender, menina desaba em lágrimas no “The Voice Kids”, veja

O “The Voice Kids” continua cheio de emoção. Após os jurados virarem a cadeira para a pequena Yasmin, de 10 anos, a participante ficou tão feliz que desandou a chorar.

A alegria foi tão grande depois de todos os técnicos aprovarem o talento da menina, que ela não conseguiu nem terminar a canção. Com a voz embargada, a participante mirim precisou da ajuda da plateia para terminar a apresentação, em momento de muita emoção.

Enquanto os técnicos parabenizavam a garota pela performance, ela soltou a voz mais uma vez, mais controlada, para mostrar toda sua habilidade. No fim, escolheu o time da Claudia Leitte.  Clique aqui para conferir o momento.

Comentários

Últimas notícias

Música
Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de múltiplos furtos em tempo recorde

Polícia Militar de São João do Piauí acaba de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais D.P.S. O

Música
Fiéis celebram Domingo de Ramos na Paróquia São João Batista em São João do Piauí

Cerimônia marca início da Semana Santa com benção dos ramos e celebração da Santa Missa

Música
Copa São João de Futebol: abertura neste sábado, 23

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, inicia no próximo sábado, 23, a Copa São João de Futebol 2024. Estão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.