Agora

Cícero Bill

15:00 - 18:00

Notícia

Anitta é nomeada "artista em ascensão da semana" por conglomerado americano de rádios

"Anitta. Sem dúvidas você já viu esse nome antes", cita um trecho da matéria divulgada no site da iHeartRadio
Anitta é nomeada

Construindo uma carreira internacional cada vez mais sólida, Anitta é destaque em uma matéria publicada na última segunda-feira (29) pela iHeartRadio, o maior conglomerado de rádios dos Estados Unidos. O texto, no qual a cantora é nomeada "a artista em ascensão desta semana", aconselha que os leitores fiquem atentos sobre o trabalho da brasileira. 

A reportagem divulgada pelo site americano aborda o motivo de a voz de "Vai Malandra (Ft. Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz, Dj Yuri)" ser considerada a artista em ascensão da semana. O texto começa assim: "Anitta. Sem dúvidas você já viu esse nome antes. A brasileira de 24 anos é adorada em países ao redor do mundo, e acumulou uma base de fãs maciça – o motivo de ela ser nomeada a um iHeartRadio Music Award neste ano como candidata ao prêmio Social Star".

A matéria conta um pouco da trajetória da carreira da brasileira, citando que ela começou a cantar no coral da Igreja, no Rio de Janeiro, com apenas oito anos de idade. 

Ainda sobre a artista, o texto enfatiza que ela canta em português, espanhol e inglês e já fez parcerias com Iggy Azalea em "Switch (Feat. Anitta)", Major Lazer, com o single "Sua Cara", Poo Bear, Alesso e J Balvin, em "Downtown (Feat. J Balvin)". 

Além de exibir os clipes oficiais de "Is That For Me" e "Will I See You", para que os leitores conheçam mais do trabalho da cantora, a matéria ressaltou que Anitta não deve desacelerar o ritmo da carreira internacional neste ano, inclusive porque ela "acabou de aparecer no último single de J Balvin, "Machika", que também possui Jeon", conforme cita o texto do site americano. 

"Com a ascensão latina no mundo pop, que certamente continuará em 2018, e o fato de Anitta já ter construído um caminho trabalhando com música inglesa, definitivamente há mais para ela explorar este ano", finaliza a matéria da iHeartRadio.

Fonte(s): Vagalume

Comentários

Últimas notícias

Música
Polícia Militar de São João do Piauí prende suspeito de múltiplos furtos em tempo recorde

Polícia Militar de São João do Piauí acaba de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais D.P.S. O

Música
Fiéis celebram Domingo de Ramos na Paróquia São João Batista em São João do Piauí

Cerimônia marca início da Semana Santa com benção dos ramos e celebração da Santa Missa

Música
Copa São João de Futebol: abertura neste sábado, 23

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, inicia no próximo sábado, 23, a Copa São João de Futebol 2024. Estão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.